×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Na pandemia, plataforma gratuita busca fortalecer o empreendedorismo

Os registrados vão poder, por exemplo, veicular informações sobre prestação de serviços, vagas de emprego etc.

Economia
Por ASCOM
11 de agosto de 2020 - 14h44

Com o objetivo de ajudar as empresas a superar os desafios causados pela pandemia, o Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) criou o ADM Perfil&Negócios, uma plataforma online gratuita para promover serviços profissionais e empresariais para registrados no Conselho.

Além de fortalecer o ecossistema empreendedor, a proposta serve como fonte de pesquisa segura para auxiliar a sociedade a identificar profissionais e empresas legalmente habilitadas ao exercício de atividades na área da Administração.

Os registrados vão poder, por exemplo, veicular informações sobre prestação de serviços, vagas de emprego, ajudar profissionais na recolocação no mercado de trabalho entre outros.

Para o presidente do CRA-RJ, Wallace de Souza Vieira, a plataforma poderá ainda auxiliar empresas a encontrarem novos possíveis clientes e fornecedores. “A ideia é fomentar mais formas de colaboração com os profissionais e empresas registradas, buscando amenizar os efeitos produzidos pela emergência sanitária mundial que nos atingiu a partir do mês de março”.

Funcionamento

A plataforma conta com muitos recursos, incluindo a integração com as principais redes sociais e aplicativos de comunicação. Além disso, possibilita o gerenciamento do agendamento de reuniões de trabalho com os futuros clientes.

O ADM Perfil&Negócios também está vinculado ao portal institucional do Conselho, contribuindo para grande visibilidade e ampla divulgação por todas as mídias.

– Sabemos que as consequências econômicas e sociais da pandemia ainda permanecerão por um longo tempo. Por esse motivo, queremos ajudar todos os registrados a se reinventarem, além de auxiliá-los na busca de novas soluções para os desafios do cenário atual – ressalta Vieira.

Fonte: Ascom