Polícia apreende armas escondidas em apartamento no São Caetano

Proprietária do imóvel foi levada para a delegacia; um homem que seria dono do material está foragido

Polícia
Por Redação
10 de agosto de 2020 - 19h47

Material recolhido por policiais em apartamento no bairro São Caetano, em Campos

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta segunda-feira (10), em um edifício da Rua Gumercindo de Freitas, no bairro São Caetano, em Campos, várias armas e munições. O material estaria escondido em um dos apartamentos onde reside R.M.C.P, de 26 anos. O suspeito é acusado de pertencer a uma facção criminosa, a SFCD. Os policiais foram avisados que o local era usado como esconderijo de armamento. Até o momento, o acusado de esconder as armas não foi encontrado pela PM.

Foram recolhidos no apartamento uma pistola calibre nove milímetros, sarsilmaz turca (com “kit rajada”), uma pistola glock, uma pistola calibre 40 glock com “kit rajada”, uma pistola calibre 380 glock, cinco carregadores sendo um deles alongado.

Também foram encontrados 50 munições intactas de calibre 9 milímetros, 30 munições intactas de calibre 40, 14 munições intactas de calibre 380. A proprietária do imóvel, N.M.C., de 53 anos, foi encaminhada para  a 134ª  Delegacia de Polícia Civil. Há diligências na cidade em busca do acusado que seria responsável pelo armamento.