×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre ao colidir com ônibus na BR-356

Vítima estaria saindo de uma estrada paralela e teria tentado atravessar a rodovia, mas acabou sendo atingido por um ônibus da empresa 1001

Campos
Por Redação
10 de agosto de 2020 - 8h36

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi atropelado na manhã desta segunda-feira (10) e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. O acidente ocorreu na BR-356, no trecho entre Campos e São João da Barra, próximo a estrada de acesso ao distrito de Campo Novo, em Campos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz havia saído da estrada de Campo Novo e estaria vindo em direção a Campos. Porém ao tentar atravessar a pista, um ônibus da empresa 1001, que presta serviços para uma empresa sediada no Porto do Açú, acabou atingindo a vítima.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas o homem já estava sem vida.

O corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento.

 

Homem morre após colisão entre carro e moto em SFI

Um homem, identificado como C.A.M.S. de 43 anos, morreu após uma colisão entre um carro e a moto em que ele estava, na estrada que liga a praia de Santa Clara a praia de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana, na noite deste domingo (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava na carona da motocicleta e acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não conseguiu reanimar a vítima.

O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde foi liberado para sepultamento.