×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Livia Corrêa se prepara para voltar ao The Voice Kids com gravações em Campos

A pequena aproveitou a pandemia para se aperfeiçoar no inglês e nas aulas de canto de forma on line

Geral
Por Redação
7 de agosto de 2020 - 18h21

Lívia Correa (Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora infantil Lívia Corrêa está se preparando para retornar às gravações do programa The Voice Kids, que foram interrompidas em março em virtude da pandemia do novo coronavírus. A novidade é que a pequena vai gravar da própria casa, em Campos. O programa retorna no dia 13 de setembro com reprises de apresentações e melhores momentos dos concorrentes que permanecem na disputa. Em seguida, os programas serão ao vivo.

Nos programas posteriores, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público por meio da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do The Voice Kids, também acontecerão ao vivo. Nos primeiros domingos de outubro, dias 4 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, o The Voice Kids está sendo desenvolvido com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da emissora carioca.

A última apresentação de Lívia, transmitida pela TV Globo para todo país, aconteceu no dia 15 de março. Na ocasião, a menina foi aprovada em mais uma etapa. Ela interpretou com as colegas de equipe a música de IZA, “Brisa”.  Conquistou mais uma vez o coração de Cláudia Leitte e garantiu a vaga na competição. De lá para cá, os milhares de campistas que estavam acostumados a ficar na torcida aos domingos se sentiram carentes do carisma e talento de Lívia.

Foto: Aquivo Pessoal

Quatro meses de aprendizado

Engana-se quem pensa que a pequena artista não aproveitou os 120 dias da pandemia para se preparar para continuar na disputa no The Voice. Lívia seguiu firme com aulas de canto, fonoaudiologia e inglês de forma on-line durante o período de isolamento social. A menina também aprimorou bem o conhecimento no instrumento “ukulele” que ela adora e já dominava. “Está mais evoluída”, garante a jornalista Fernanda Corrêa , tia da cantora mirim que também aproveitou a quarentena para aprender piano sozinha, apenas assistindo vídeos na internet.