×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende três suspeitos com drogas e munições no Carvão

Em outra ação, na Comunidade Tira Gosto, policiais conseguiram prender outro suspeito com arma e pinos de cocaína prontos para serem vendidos

Campos
Por Redação
5 de agosto de 2020 - 9h05

Foto: Divulgação/PM

Três homens, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram presos com drogas e munições durante uma ação da Polícia Militar na noite desta terça-feira (4), no bairro do Carvão, em Campos.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima informou aos militares que traficantes estariam utilizando uma casa para esconder drogas e armas no bairro. Ao chegar no local, os policiais encontraram 45 buchas de maconha, 5 pequenos tabletes da mesma droga, 28 pinos de cocaína, 57 munições de calibre 380, 8 munições de calibre 45, 10 de calibre 32 e 5 munições de calibre 38.

No imóvel foram encontrados os três homens, que não explicaram a origem do material e foram presos em flagrantes.

Os suspeitos e todo o material apreendidos foram encaminhados para a sede da 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso foi registrado.

Suspeito é preso com arma e cocaína na TG

Foto: Divulgação/PM

Um homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso na noite desta terça-feira (4) durante uma ação da PM na Comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, em Campos.

Segundo a polícia, militares faziam um patrulhamento de rotina na comunidade quando o suspeito viu a aproximação da viatura e fugiu. Minutos depois, os policiais conseguiram capturar o suspeito.

Ao ser revistado, nada foi encontrado. Porém, o rapaz afirmou que jogou uma arma e drogas em cima de um telhado. Ao chegar no local indicado, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, além de 58 pinos de cocaína pronto para vendas.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso foi registrado.