×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Equipe de handebol de Campos promove rifa para conseguir arcar com as despesas durante a pandemia

Segundo o treinador da equipe, Leonardo Andrade, são 150 bilhetes que estão sendo comercializados pelo valor de vinte reais. Equipe disputará a LNHB

Geral
Por Redação
4 de agosto de 2020 - 12h58

Leonardo Mantena em entrevista para o programa Esporte Total. Foto: Reprodução/Terceira Via TV

A equipe de handebol de Campos, Os Vikings, estão promovendo uma rifa durante a pandemia para conseguir arrecadar verbas e arcar com as despesas da equipe do Norte Fluminense, que se sagrou campeã estadual em 2019 e disputará ainda em 2020, a Liga Nacional de Handebol, que é a principal competição do esporte no Brasil.

Segundo o treinador, Leonardo Andrade, serão 150 bilhetes no valor de R$ 20. “Serão 150 bilhetes que estão sendo vendidos pelo valor de vinte reais. Os prêmios serão uma bola oficial de handebol, tamanho H3, uma camisa de jogo dos Vikings e uma camisa de treino da equipe. O sorteio ocorrerá no dia 30 de setembro e o anúncio será feito em uma live em nossas redes sociais”, comentou o treinador.

Segundo Mantena, durante a pandemia, a equipe passou por algumas dificuldades e contou com a ajuda de alguns colaboradores para manter suas atividades.”Durante a pandemia, a gente fez com que cada atleta mantivesse seus treinamentos de forma individual, dentro de casa. Quem preferiu voltar para sua cidade, continuou trabalhando com acompanhamento do nosso preparador físico, o José Paulo Sales, que passava a programação para cada jogador”, declarou.

O sorteio acontecerá no dia 30 de setembro. Quem deseja comprar um dos bilhetes e concorrer aos prêmios, basta entrar em contato com o número (22) 99911-6562 (Mantena) ou pelo número (22) 99774-7199 (Cristiano Nicolau) e adquirir.