×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa inédito vai ao ar nesta segunda-feira, na 3ª VIA TV, às 21h30

Nova unidade oncológica do IMNE em Macaé, flexibilização para reabertura de academias e música são destaques da edição

Especial Terceira Via
Por Redação
3 de agosto de 2020 - 8h17

Martha Henriques, diretora administrativa do Grupo IMNE, é uma das entrevistas do programa que contou com a jornalista Letícia Nunes (Fotos: Carlos Grevi)

O Especial Terceira Via analisa na tevê assuntos publicados pelo Jornal Terceira disponível nas versões impressa e eletrônica nesta semana. Novo empreendimento do Grupo IMNE em Macaé, o Centro de Tratamento Oncológico Madre Tereza de Calcutá, é matéria de destaque assinada pela repórter Letícia Nunes. A primeira Unidade de Tratamento de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do município foi avaliada pela diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques. O programa também discute a reabertura das academias de ginástica com o fisioterapeuta Diogo Martins e a administradora Beatriz Tavares. Na área cultural, a cantora Silvia Machete fala de seu novo álbum. O Especial Terceira Via é exibido nesta segunda-feira (3), às 21h30.

Martha Henriques analisa o novo serviço oncológico do Grupo IMNE que foi inaugurado em Macaé

De acordo com Martha Henriques, o novo serviço oncológico em Macaé ajudará a vários pacientes que poderão fazer tratamento na cidade com muito mais conforto e segurança. A população contará com equipe de profissionais especializados e a excelência do atendimento que existe há quatro décadas em Campos.

“Temos cerca de 300 pacientes de Macaé e cidades vizinhas que precisavam se deslocar até Campos para fazerem procedimentos como quimioterapia, além de consultas e acompanhamento multidisciplinar. A iniciativa do médico e responsável clínico pelo Oncobeda, Diogo Neves, com a criação do Centro de Tratamento Oncológico Madre Tereza de Calcutá, ajudará a muitas pessoas”, citou.

Letícia Nunes assina a matéria sobre o Centro Oncológico em Macaé

A diretora administrativa do Grupo IMNE também comentou sobre os protocolos de segurança adotados em todas as unidades da empresa por causa da Covid-19. Martha Henriques analisa os procedimentos de retorno às atividades econômicas e comerciais em Campos e como tem sido prestar serviços hospitalares durante a pandemia.

Está prevista para os próximos dias, segundo a Prefeitura de Campos, uma flexibilização para reabertura de bares e academias durante a fase amarela da pandemia. O fisioterapeuta e empresário Diogo Martins e a administradora Beatriz Tavares analisam a possibilidade de funcionamento dos espaços para exercícios físicos.

O Especial Terceira Via destaca ainda uma entrevista com a cantora e compositora carioca Silvia Machete. Ela comenta sobre seu novo álbum “Rhonda” lançado durante a pandemia, sua relação com a cidade de Campos, além da difícil volta aos palcos por causa da Covid-19. O programa é apresentado pelos jornalistas Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues.

O empresário e fisioterapeuta Diogo Martins fala sobre reabertura das academias

O público pode acessar o canal pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via Tv é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

 

Administradora Beatriz Tavares pondera sobre liberação das academias durante a pandemia em Campos

 

Programação

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)