×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende foragido da justiça no bairro Santa Rosa

O suspeito é considerado de alta periculosidade e autor de vários homicídios em Campos

Polícia
Por Redação
31 de julho de 2020 - 14h48

Acusado foi levado para a Delegacia de Guarus (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (31) a prisão de um jovem apontado como autor de vários assassinatos em Guarus, subdistrito de Campos. Ele foi localizado na Rua Projetada, no bairro Santa Rosa, pelos agentes de segurança que cumpriram mandado de prisão, já que era considerado foragido da justiça. O acusado J.V.S, de 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, e, logo após, destinado a uma unidade prisional.

Segundo boletim policial, o acusado de homicídios estava foragido (Reprodução)

De acordo com a PM, o acusado faz parte da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), responsável por tráfico de drogas em vários locais do município de Campos.   Apontado como “indivíduo de alta periculosidade e responsável por inúmeros homicídios ocorridos, sobretudo, na área de Guarus”.

O acusado vai responder por crimes previstos no Código Penal por “portar e manter arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar, A pena prevista para esse tipo de crime é prisão de dois a quatro anos sem direito à fiança.