×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeito sinaliza possível reabertura de bares, restaurantes e academias a partir do dia 6 de agosto

Contudo, isso só vai acontecer caso permaneçamos na Fase Amarela na próxima semana

Tudo sobre coronavírus
Por Redação
30 de julho de 2020 - 21h45

A Prefeitura de Campos sinalizou, nesta quinta-feira (30), para a possível reabertura de academias, bares, restaurantes e estabelecimentos similares já no próximo dia 10. A flexibilização da fase amarela, no entanto, vai depender dos números da Covid-19 na cidade na próxima semana. Segundo anunciou o prefeito Rafael Diniz, se a doença permanecer estável, será possível avançar ainda mais no plano de retomada da atividade econômica e social, chamado de “Campos daqui pra frente”.

Na próxima quinta-feira (6) está prevista uma nova análise do decreto, quando será decidida a reabertura ou não de academias, bares, restaurantes e estabelecimentos similares. Após publicada no Diário Oficial, a media passa a valer a partir das primeiras horas do dia 10.

Conforme noticiou o Jornal Terceira Via mais cedo, nesta quinta (30), a Prefeitura decidiu, pela segunda vez consecutiva, manter tudo exatamente como estava. Ou seja, fase amarela, sem novas flexibilizações. A medida valerá da zero hora de 3 de agosto às 23h59 do dia 9.