×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Serviço social e música na pandemia são temas de programa na 3ªVIA TV

O Especial Terceira Via recebe convidados que abordam a rotina de trabalho nos hospitais, além de cantores que se reinventaram

Especial Terceira Via
Por Redação
27 de julho de 2020 - 13h40

Andréa Colares e Márcia Cristina Amaral falam do serviço social durante a pandemia em  Campos (Fotos: Carlos Grevi)

Nesta segunda-feira (27), às 21h30, vai ao ar edição inédita do Especial Terceira Via, apresentado pelos jornalistas Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues. A matéria assinada pela repórter Ulli Marques nas versões impressa e eletrônica do Jornal Terceira Via desta semanasobre o papel fundamental dos assistentes sociais durante a pandemia de Covid-19, é comentada pelas profissionais da área, Andréa Colares e Márcia Cristina Amaral. Em outro momento, os cantores Sandro Balli e Maria Fernanda Crispim falam sobre suas atividades nas redes sociais, já que não podem fazer shows. Eles cantaram várias canções durante a entrevista.

Coordenadora do CCC comenta sobre rotina e apoio aos pacientes com Covid

A coordenadora do serviço social do Centro de Combate ao Coronavírus de Campos, Márcia Cristina Amaral, abordou uma série de ações desempenhadas pelos profissionais que dão suporte às famílias dos pacientes internados na Beneficência Portuguesa, hospital que abriga o CCC. Ela também contou algumas experiências emocionantes sobre a delicada situação que envolve doentes e profissionais de saúde.

Coordenadora do serviço social do Hospital Geral de Guarus, Andréa Colares

A coordenadora do serviço social do Hospital Geral de Guarus, Andréa Colares, explicou como é o atendimento em diferentes momentos do tratamento de pessoas com a Covid-19, e como prestar o suporte necessários aos familiares das vítimas.

Na segunda parte do Especial Terceira Via a música é o grande destaque com a participação do cantor e instrumentista Sandro Balli, além da também cantora Maria Fernanda Crispim que retornou ao canto popular por meio das mídias digitais. Impossibilitados de fazerem shows, eles contam como tem sido este momento de criatividade e comunicação com o público por meio das transmissões ao vivo nas redes sociais. Os dois artistas encantam com uma sessão musical descontraída e improvisada no estúdio do programa.

Maria Fernanda e Sandro Balli trouxeram música ao estúdio do ETV

Além do programa inédito desta segunda-feira (27), às 21h30, há outras possibilidade de o público acompanhar a edição do Especial Terceira Via em várias ocasiões. O canal 3ª VIA TV está disponível na Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone, além dos canais de Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a programação da emissora é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

 

O artista interpreta hits da MPB e composições próprias

Confira horários do programa

 Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Maria Fernanda Crispim

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)