×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Câmara de São João da Barra aprova LDO 2021

A previsão orçamentária é de mais de R$ 463 milhões considerando receitas correntes intra-orçamentárias

Região
Por Redação
26 de julho de 2020 - 11h40

Sessão da Câmara de São João da Barra (Foto: Divulgação/Ascom)

A Câmara de São João da Barra aprovou em sessão extraordinária, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que vai nortear a elaboração do orçamento público do próximo ano. A previsão orçamentária é de R$ 463.338.804,05 (considerando as receitas correntes intra-orçamentárias, que ocorrem entre a Prefeitura e o Regime Próprio de Previdência). Cabe ressaltar que esse montante já está sendo revisado e deve sofrer alteração devido à instabilidade política e econômica nacional.

O presidente da Casa, Aluizio Siqueira, informou que duas entidades apresentaram emendas. A Associação Raízes sugeriu a construção de praça no Açu, pavimentação da Rua Maria Clarinda (Açu), sinalização de ruas, reforma em abrigos de ônibus, acessibilidade nas praças de Sede, ambulância para Palacete, entre outras.

“As comissões permanentes observaram que essas matérias já constavam no projeto; então, vamos anexar e enviar ao Executivo, não havendo necessidade de aprovação pelo plenário e também por ser solicitações mais referentes à Lei Orçamentária Anual (LOA)”, explicou.

Também foi lida uma sugestão enviada pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Vila Imperial, solicitando apoio financeiro. Aluizio explicou que vai anexar o ofício ao projeto e encaminhar à Prefeitura, pois valor é com a LOA e não com a LDO.

Fonte: Ascom