×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos sedia lives musicais itinerantes

Projeto pioneiro, evento vai começar no domingo e será transmitido pelo YouTube para arrecadar fundos para artistas

Entretenimento
Por Redação
23 de julho de 2020 - 18h07

Grupo de samba Nada Combinado (Fotos: Divulgação)

No próximo domingo (26) será iniciado o projeto “Brasil In Live” com produção e transmissão de shows musicais ao vivo pelo Youtube. Segundo os organizadores, a proposta de percorrer várias cidades brasileiras para valorização de artistas locais. Durante as “lives” serão arrecadadas doações para profissionais do entretenimento que estão sem trabalho neste período de isolamento social.  A partir de 16h, o Canal do Brasil In Live, no Youtube, exibirá uma mistura de estilos musicais. Haverá prêmios para o público que participar de vários sorteios.

A primeira edição traz o sertanejo de Bira Bello , o funk acelerado de DJ Neskau, o samba do Nada Combinado, além do pop rock do Charada Carioca. No instrumental, o sax de Eduardo Bruno e o violino de Iago Crispim prometem emocionar o público em casa. Serão sorteados prêmios no valor de R$20 mil para o público bike elétrica, kit GNV e uma Smart TV de 70 polegadas. O idealizador do projeto é o empresário Edvaldo Mendonça.

Eduardo Bruno

“O Brasil In Live é uma iniciativa independente que está se firmando por sua importância. Estamos vendo as grandes dificuldades que os profissionais do setor de entretenimento estão enfrentando neste período da pandemia. Desde os músicos, a produção, todos estamos muito envolvidos com a causa. Viramos uma família que está trabalhando para ajudar outras famílias”, diz. .

O projeto inclui o cadastro dos profissionais que atuam em toda a cadeia do setor de entretenimento e que estejam impossibilitados de trabalhar ou com sérias dificuldades por conta das restrições deste período. A transmissão das lives será pelo Youtube, pelo canal do Brasil In Live.

Artistas participantes

DJ Neskau

Charada Carioca

Bora Bello