×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fundador de loja de pneus em Campos não resiste e morre de covid-19 no CCC

Marcos Antônio Abud, de 67 anos, era fundador e proprietário da loja Abud Pneus, conhecida por quase toda a população campista

Campos
Por Redação
20 de julho de 2020 - 9h12

O empresário Marcos Antônio Abud, de 67 anos, foi mais uma vítima que perdeu a batalha para o novo coronavírus. Abud, que era proprietário da loja Abud Pneus, uma das mais conhecidas do ramo na cidade, estava internado no Centro de Controle e Combate ao coronavírus (CCC) há dezesseis dias e acabou falecendo na manhã deste domingo (19).

Segundo familiares de Abud, o empresário estava internado desde o dia 3 de julho, quando apresentou dificuldade pra respirar e procurou ajuda no CCC. Ao chegar no local, o comerciante foi diagnosticado com covid-19 e foi constatado que seus pulmões estavam entre 25 e 50% comprometidos. No último sábado. Marcos havia apresentado sinais de melhora. Porém durante a madrugada, O quadro clínico do empresário piorou e Abud faleceu no início da manhã deste domingo.

O comerciante era torcedor e conselheiro do Americano Futebol Clube, equipe que defendeu ainda nas categorias de base. A diretoria do alvinegro, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Abud.