×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PRF recupera dois carros roubados em pontos diferentes da BR-101

Veículos foram roubados no trecho entre as cidades de Casimiro de Abreu e Campos dos Goytacazes

Campos
Por Redação
17 de julho de 2020 - 11h02

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu recuperar dois carros que haviam sido roubados na noite desta quinta-feira (17) na BR-101, no trecho entre as cidades de Casimiro de Abreu e Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da PRF, o primeiro caso aconteceu em Casimiro. O condutor de um Chevrolet Ônix, seguia pela pista sentido Campos quando um veículo modelo Volkswagen Gol o interceptou e homens armados ordenassem que o motorista parasse no acostamento.

Após a ação, a vítima foi abandonada às margens da rodovia e conseguiu pedir ajuda a PRF. Após deixar o condutor na 121ªDP (Delegacia de Casimiro de Abreu) para que ele pudesse fazer a ocorrência, os agentes da PRF começaram uma busca pela região, na tentativa de encontrar o veículo.

Após levantar algumas informações, os policiais conseguiram encontrar o veículo no bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras. Dois suspeitos estavam próximos do carro, mas ao perceberem a aproximação da viatura, conseguiram fugir e não foram alcançados.

Carro roubado em Campos

Já em Campos, policiais suspeitaram de um veículo, modelo Fiat Pálio, que estava abastecendo em um posto de combustíveis ás margens da BR-101, no subdistrito de Guarus.

Após abordarem o motorista, o condutor informou aos policiais que há poucos dias atrás, havia feito uma troca com outra pessoa. Ele teria dado seu veículo, uma blazer ano 2000, e recebido em troca, o veículo e uma quantia de R$ 19 mil em troca.

Após consultarem o sistema, foi verificado que o veículo se tratava de um pálio que havia sido roubado no dia 13 de outubro de 2013, na cidade de Duque de Caxias.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a 146ªDP (Delegacia de Guarus) onde foi ouvido. O veículo também foi encaminhado para a DP.