×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goytacaz anuncia Willians como novo reforço para a temporada 2020

Atleta foi destaque no título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo e chega para ajudar ao alvianil a conseguir o acesso à Primeira Divisão

J3 Esporte
Por Redação
17 de julho de 2020 - 7h00

O Goytacaz anunciou nesta quinta-feira (16), seu primeiro reforço para o Campeonato Estadual da Série B1 em 2020. Pelas redes sociais do alvianil, o clube anunciou que o volante Willians, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, vestirá a camisa do time da Rua do Gás nesta temporada.

Willians Domingos Fernandes tem 34 anos e começou a carreira pelo Santo André em 2007 e chamou a atenção como o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro Série B de 2008, onde chamou a atenção de grandes clubes do Brasil, entre eles o Flamengo. Willians estreou pelo rubro-negro contra o Friburguense no Campeonato Carioca de 2009. O atleta contribuiu na conquista do Campeonato Carioca e se tornou um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro de 2009, que contava com diversos nomes de peso com Petkovic, Adriano Imperador, Bruno Souza, Léo Moura, dentre outros.

Permaneceu no clube da Gávea até o ano de 2012, quando anunciou sua saída para defender a Udinese na Itália. Em 2013, retornou ao futebol brasileiro para defender o Internacional de Porto Alegre. Ficou na capital gaúcha até 2015, quando se transferiu para o Cruzeiro. Em 2016, o atleta foi contratado pelo Corinthians e permaneceu no clube paulista até o ano de 2017, quando se transferiu para o Goiás.

De lá pra cá, Willians passou por CRB, onde estava atualmente, e pelo São Caetano. Nesta quarta-feira (15), o atleta participou de um amistoso defendendo o Porto Velho E.C., que jogou contra o Vasco e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 0.

O Goytacaz, estreia pelo Campeonato Carioca da Série B1 no dia 15 de agosto contra o São Gonçalo. A partida com mando do alvianil campista, será no Aryzão. Há a expectativa de que o campeonato seja adiado para o mês de setembro. Porém, ainda não há a confirmação por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).