×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cinco quilos de cocaína são apreendidos no Parque Aurora

Droga estava no interior de um carro de passeio

Campos
Por Redação
14 de julho de 2020 - 19h43

A cocaína estava no interior de um Palio (Foto: Divulgação/8ºBPM)

Cinco quilos de cocaína foram apreendidos, na noite desta terça-feira (14), no interior de um veículo, no Parque Aurora, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que um homem em um Palio cinza iria se encontrar com outro suspeito que estaria em um Voyage preto e ambos iriam buscar um carregamento de drogas. Em patrulhamento, por volta das 18h50, as equipes se depararam com o Palio citado na denúncia, na esquina da Rua do Leão com Rua São Jerônimo, no Parque Aurora.

Ainda segundo a PM, a droga, dividida em cinco tabletes, estava no interior do Palio. A PM conseguiu identificar o motorista, cujas iniciais do nome são E.C.S., de 26 anos. Ele tentou fugir com o carro, mas acabou colidindo no meio-fio. Então, o suspeito desceu do veículo e escapou a pé. Apesar das buscas, a polícia não tinha conseguido localizá-lo até o fechamento desta edição. Também segundo a PM, E.C.S. já possui duas notações criminais por tráfico de drogas.

A droga tinha a estampa do lendário traficante mexicano Pablo Escobar e trazia a inscrição “plata o plomo”. A frase, que em Português significa “prata ou chumbo”, é atribuída a Escobar, que sempre a repetia àqueles a quem oferecia suborno.

Também de acordo com informações passadas à PM, o Voyage preto estaria na Rua vereador Said Tanus José, no Parque Esplanada, onde parte das equipes esteve. Ao chegar ao local, o motorista também escapou ao avistar as viaturas. No interior do veículo a polícia encontrou aproximadamente 400g de cocaína. O suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).