Câmeras flagram acidente de moto na 28 de Março; imagens impressionam

Dois jovens morreram na hora; há informações de que eles saíam do trabalho na hora do incidente

Campos
Por Redação
14 de julho de 2020 - 15h58

(Foto: Campos Ocorrências)

Câmeras de segurança registraram o momento exato de um grave acidente de moto que aconteceu, na noite de segunda-feira (13), na avenida 28 de março, no Parque São Caetano, em Campos. Na ocasião, os jovens Carlos Alberto Rosário Dias, de 19 anos e Isac Mariano Abreu, de 16 anos morreram na hora.

As imagens mostram a motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, placa MTZ 9954 (ES), passando em alta velocidade pela avenida, na pista sentido ao Centro. Eles perdem o controle do veículo, invadem o passeio público e batem em um canteiro de plantas. A moto só para quando atinge o muro de uma casa. É possível identificar fragmentos da moto sendo arremessados a uma distância próxima de cinco metros, parando na grade de proteção da ciclovia Patesko.

O vídeo que circula nas redes sociais também mostra, segundos antes de acidente, duas motos e um carro passando no local. Nas redes sociais, conhecidos das vítimas afirmam que os rapazes trabalhavam em uma lanchonete e voltavam para casa.Também nas redes sociais, internautas levantam a possibilidade das vítimas estarem praticando pega.

As vítimas moravam no Parque Rosário, em Campos e, segundo boletim da Polícia Militar, não tinham permissão para pilotar o veículo.

O delegado Rodolfo Maravilha conduz a investigação do caso na 134ª Delegacia Policial. Ele afirmou que as investigações estão em andamento e, nesse primeiro momento, não descarta nenhuma hipótese como provável motivação do acidente.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos, passaram por necropsia e foram liberados na tarde desta terça-feira. A motocicleta  foi avaliada pela perícia criminal e liberada no local. Os laudos vão contribuir para o processo investigatório que vão confirmar as causas do acidente.

Assista ao vídeo: