Grupo Barcelos inaugura nova loja em Campos com produtos para todos os públicos

Loja contará com novidades em todos os ramos como: carne nobres, diversos produtos orgânicos e vegetarianos, além de mais de 500 variedades de vinhos

Geral
Por Redação
10 de julho de 2020 - 13h03

O Grupo Barcelos, que possui diversos empreendimentos na cidade, dentre eles o Super Bom, inaugurou, nesta sexta-feira (10), sua nova loja em Campos. O Green Market atenderá todo o público campista, com novidades em todos os ramos como: carne nobres, diversos produtos orgânicos e vegetarianos, além de mais de 500 variedades de vinhos, nacionais e importados.

Foto: Agência Berenger

Segundo o CEO do grupo, Maurício Cerruti, com a inauguração do Green Market, a rede atingirá a toda população campista. “Com a inauguração desse empreendimento e do Super Bom atacadista, que será inaugurado ainda no final deste mês de julho, conseguiremos atingir todo o público campista, com produtos de excelência e qualidade para o consumidor”, declarou.

Maurício também afirmou que a empresa pretende lucrar no próximo ano, aproximadamente um bilhão de reais. “Toda empresa quando começa, sonha com o primeiro milhão. Depois que atinge o primeiro milhão, as empresas começam a sonhar com o bilhão. E esse é o nosso plano para o próximo ano. Queremos chegar na casa do bilhão”, comentou o CEO.

“Nos próximos anos, queremos expandir nossas atividades para cidade num raio de até 150 quilômetros de Campos. A tendência é continuar crescendo e levando a marca do Grupo Barcelos cada vez mais longe. Algumas cidades já estão sendo estudadas e planejamentos estão sendo feitos para colocarmos em prática essa ideia”, pontuou Daniel.

O empresário Joilson Barcelos, um dos proprietários do Grupo Barcelos, comentou um pouco da trajetória do grupo, que foi inaugurado em 1987. “Com muita sabedoria, confiança e fé, a gente consegue conquistar. Essa loja já é um sonho antigo, que pensamos e planejamos lá atrás e esperamos o momento certo para lançá-la”, declarou Joilson.

“Nosso maior sonho é transformar o ambiente e a cidade e com isso, trazer uma melhor qualidade de vida a toda população campista”, enfatizou o empresário.

Foto: Agência Berenger

Foto: Agência Berenger

Foto: Agência Berenger

Foto: Agência Berenger