×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM faz campanha pelo Dia dos Pais para se aproximar da comunidade

Participantes vão concorrer a um ensaio fotográfico

Comunidade
Por Redação
9 de julho de 2020 - 18h34

Comandante do Batalhão da PM, em Campos, Luiz Henrique (Foto: Carlos Grevi)

O comando da Polícia Militar em Campos decidiu promover uma campanha para atrair público para suas redes sociais, além de agradar aos seguidores do @8bpm-pmerj, no Instagram. Foi criada uma campanha para o Dia dos Pais para sortear um ensaio fotográfico profissional com pai e filho ou para quem é considerado como uma figura paterna na sua vida. A direção do Oitavo Batalhão da Polícia Militar considera a iniciativa como um presente especial para os amigos seguidores dos quatro municípios cobertos pela companhia de segurança. O sorteio será transmitido pela rede social no dia 31.

Critérios para concorrer

  • Seguir o Instagram – @8bpm_pmerj;
  • Curtir esta postagem e marcar cinco amigos nos comentários;
  • Compartilhar este post no próprio Instagram.

Quanto mais amigos forem marcados, mais chances de ganhar.  O sorteio será no dia 31 e o vencedor deverá ter seguido todos os critérios para receber o prêmio. “É muito importante o Oitavo BPM crescer na sua rede social. Isso reflete uma ação de proximidade, uma prestação de contas que acaba irradiando sensação de segurança, e, ao mesmo tempo, desmotiva o crime. Também possibilita mostrar à comunidade as atividades que a Polícia Militar desenvolve”, disse o comandante do Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Foi realizada parceira com uma empresa especializada do segmento fotográfico. Serão 200 registros de imagens postados a partir do dia 1 de agosto.  Os participantes devem residir em Campos, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. As fotografias serão editadas e entregues em mídia digital. “Informamos que durante o ensaio fotográfico, serão respeitados todos os critérios de prevenção contra o Coronavírus, exigidos pela Organização Mundial de Saúde”, informou.