Vídeo: Força Tarefa da prefeitura fiscaliza show ao vivo em cervejaria na Pelinca

O estabelecimento foi acusado de desrespeitar decreto municipal que ainda não autoriza abertura de bares e restaurantes

Campos
Por Redação
4 de julho de 2020 - 21h40

Uma equipe da “Força Tarefa” da Prefeitura de Campos, foi acionada na noite deste sábado, 04, após receber denúncia de que uma banda estaria realizando um show numa cervejaria na Pelinca, com direito a venda de bebidas e consumidores na porta. Um barril de chopp na entrada do estabelecimento chamou atenção de quem passava pela local.

A equipe que conta com agentes da Secretaria de Postura e Guarda Civil Municipal, chegou ao estabelecimento por volta das 21h.

Por telefone, o secretário de Postura, Marcio Aquino, informou à equipe do Jornal Terceira Via que os agentes permaneceram no local.

O empresário Ricardo Menezes se defendeu e disse que não houve irregularidades encontradas pelos fiscais, e que cumpriu todas as exigências municipais. Por meio de nota, a prefeitura informou que “equipe da superintendência de Postura com apoio da Guarda Civil Municipal, foi ao local onde havia denúncia de uma cervejaria com barulho e aglomeração de pessoas. Os fiscais orientaram quanto ao funcionamento permitido e aguardaram até que o estabelecimento se adequasse a forma correta de funcionamento. A aglomeração foi dispersada e a cervejaria continuou com o take away”.

 

Assista ao vídeo da chegada da Força Tarefa: