×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Parque Califórnia

Suspeito foi detido pela própria vítima com a ajuda de outras pessoas que passavam pelo local

Polícia
Por Redação
30 de junho de 2020 - 10h20

Um homem foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto no início da manhã desta terça-feira (30), na avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), em Campos.

A vítima, que preferiu não se identificar, estava caminhando quando foi surpreendida pelo acusado. “Eu estava caminhando pela Alberto Lamego quando me surpreendi com ele do meu lado. Joguei o telefone dentro do valão e acabei entrando em luta corporal com ele”, contou o rapaz, que também é vigilante.

Ainda de acordo com o homem, durante a briga o suspeito atirou três vezes em sua direção. “Durante a briga, ele acabou atirando três vezes em minha direção. Um dos tiros atingiu de raspão o meu abdômen. Ainda assim continuei lutando com ele, até que outras pessoas chegaram pra me ajudar e conseguimos detê-lo até a chegada da polícia”, contou.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde recebeu atendimento e foi liberado.

Já o suspeito foi encaminhado para a 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso foi registrado. O suspeito permanecerá preso e será indiciado por latrocínio tentado, quando existe o roubo e a tentativa de assassinato da vítima.