×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeos mostram policial militar fardado agredindo homem em Travessão de Campos

Imagens estão circulando nas redes sociais. Polícia Militar está investigando o caso.

Campos
Por Redação
27 de junho de 2020 - 10h59

Vídeos que mostram um policial militar agredindo um homem no distrito de Travessão, em Campos, estão circulando nas redes sociais.

Em um dos vídeos, um policial agride fisicamente o homem, que estava sem camisa e levava uma motocicleta ao lado do corpo, e diz:

“Vai tirar onda com polícia de novo, safado? Vai? Vai, filho da put*? quem manda nessa porr* é você, viad*? É você que manda nessa porr* aí, caralh*?”.

Contudo, não é possível compreender o motivo da agressão pela fala do policial. Durante a ação, uma viatura da PMERJ acompanha o policial, que está a pé.

Em outro vídeo, é possível ver a tag de localização do Instagram, indicando o distrito do município.

Imagem que mostra as costas do homem agredido estão sendo compartilhadas no WhatsApp de moradores de Travessão (Foto: Reprodução)

Também estão sendo compartilhadas no WhatsApp de moradores de Travessão imagens que mostram as costas do homem após a agressão (ao lado).

A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via entrou em contato com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar respondeu:

“O comando do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) está  analisando as imagens e já convocou os policiais para serem ouvidos. Um procedimento apuratório interno foi instaurado avaliar as circunstâncias do fato”.

ASSISTA AOS VÍDEOS