×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro inicia novenário da padroeira

Celebrações poderão ser acompanhadas por meio do canal do Santuário NSPS Campos no Youtube

Religião
Por Redação
17 de junho de 2020 - 16h42

(Foto: Divulgação)

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro inicia nesta quinta-feira (18), às 18h, o novenário da padroira, que vai até o dia 26, com celebrações do santo terço, novena e santa missa transmitidos pelas redes sociais. O tema é “Socorrei os filhos meus! Sede solidários!”.

Pela primeira vez, a comunidade redentorista vai iniciar o novenário da sua padroeira sem os féis, devido à pandemia, e as celebrações poderão ser acompanhadas por meio do canal do Santuário NSPS Campos no Youtube, com início sempre às 18h. A celebração se estende pelo dia 27 de junho, dedicado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

“Saudações cordiais ao nosso querido povo campista! Em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Comunidade Redentorista do Convento convida você e sua família a participar da novena festiva que se iniciará na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, às 18h00. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais do santuário, pois ainda não podemos ter procissões, missas e encontros presenciais. A presença se dará pela sintonia de nossos corações e pela comunhão de nossas almas louvando a Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem estamos implorando pela cura da humanidade”, diz o padre Luís Carlos de Carvalho Silva, reitor do Santuário.