×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

CDL lança Portal Inteligente para alavancar vendas on-line no pós-pandemia

Empresário Ralph Pereira, presidente da CDL jovem, diz que a modalidade vai virar tendência

Geral
Por Redação
27 de maio de 2020 - 18h09

Ralph Pereira, empresário (Foto: divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL- de Campos já prepara ações para o setor visando a chamada pós-pandemia. Entrou no ar, nesta terça-feira (27), um novo site, o www.comproondemoro.com br onde os comerciantes receberão orientações de passo a passo sobre como se inserir na modalidade mais atual de vendas on-line.

Ao dar a informação, o empresário Ralph Pereira, presidente da CDL jovem, acrescentou que essa ferramenta, que ele define como Portal, vai permitir que qualquer comerciante que tenha computador e internet entre nesta modalidade de vendas, cuja a tendência é crescer.

“Estamos trabalhando nisso desde o início da pandemia que fechou o comércio. Primeiro, criamos o cadastro de Delivery que já conta com quase 500 empresas cadastradas, e agora partimos para esse Portal Inteligente após conversas com o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues. Assim como o Delivery foi um sucesso, esse Portal também será”, disse Ralph.

Também nesta terça, o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues anunciou que pediu ao prefeito Rafael Diniz uma audiência na qual apresentará dez propostas para flexibilizar o funcionamento do comércio. “Temos como colaborar com o prefeito e essas propostas serão apresentadas”, disse José Francisco.