Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Jockey

De acordo com ocorrência da PM, foram apreendidos dez quilos de maconha, além de dinheiro

Polícia
Por Redação
22 de maio de 2020 - 7h49

Maconha, balança e dinheiro foram encontrados com suspeitos por tráfico

Policiais militares realizaram a prisão de dois homens acusados por tráfico de drogas em Campos. Eles foram detidos na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Jockey Club com dez quilos de maconha, uma balança de precisão, além de uma quantidade de cédulas de dinheiro dentro da residência de um dos suspeitos. Os dois e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Centro (134 DP).

De acordo informações dos policiais, os dois homens presos pertenceriam à uma facção criminosa, a TCP, responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes em vários bairros da cidade. Eles foram identificados durante patrulhamento no bairro do Jockey. Os acusados estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Eles traziam uma sacola que foi jogada fora, assim que viram a guarnição da Polícia Militar. tentaram fugir, mas foram capturados.

Na abordagem, os suspeitos confessaram aos policiais que foram ao local entregar drogas. Na casa de um deles foi encontrado material entorpecente  em torno de 10 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Os acusados estão presos e à disposição da justiça.