×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Desafios para empresários e saúde mental são temas do Especial Terceira Via

Programa televisivo inédito vai ao ar nesta segunda, às 21h30, com reprises ao longo da semana

Especial Terceira Via
Por Redação
18 de maio de 2020 - 15h00

O diretor de jornalismo Aloysio Balbi e o empresário Rildo Júnior analisam setores da economia afetados pela pandemia de Covid-19, como o turismo (Fotos:Carlos Grevi)

A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via publicou em sua edição de domingo a matéria de destaque “Sem perspectiva de retorno breve, setores mais afetados se preparam para mudanças” . Nesta segunda-feira (18), o programa de televisão Especial Terceira Via analisa questões levantadas por profissionais de diferentes segmentos da economia em Campos. Eles comentam os desafios para o futuro das empresas durante o período de pandemia de Covid-19. Participam da atração o empresário de turismo, Rildo Júnior, a psicóloga Luciane Mina, além dos jornalistas Priscilla Alves e Aloysio Balbi. O Especial Terceira Via vai ao ar às 21h30.

Luciane Mina e Priscilla Alves comentam sobre saúde mental na pandemia

Para Rildo Junior, a Covid-19 colocou o turismo em seu pior momento na história.  “Nunca antes nenhuma situação causou tanta insegurança aos passageiros, nem mesmo guerras e atentados terroristas chegaram próximo ao momento que vivemos. É um momento de incertezas e desmotivação, porém, como tudo na vida, esse momento também nos mostrará quais as empresas atuam de forma honesta, adotam condutas dentro da lei, visando sempre atender da melhor maneira seu cliente”, comentou.

A psicóloga Luciane Mina avalia a necessidade de cuidar da saúde mental durante este período de pandemia. “É  momento único para valorizarmos o que temos, como a família, por exemplo. As pessoas estão tendo a oportunidade do diálogo. Não tem sido fácil para ninguém viver em quarentena. Muitas lições podemos aprender com este problema que afeta o mundo inteiro. Cuidar da saúde mental é fundamental”, considera.

O Especial Terceira Via é apresentado por Girlane Rodrigues e Ocinei Trindade. Canais de exibição pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425).

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)