×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Beda Solidário promove festa de Dia das Mães para pacientes da hemodiálise

Comemoração não pode contar com beijos e abraços, mas a lembrança e o carinho emocionaram as mães. Projeto busca patrocinadores para manter ações.

Solidariedade
Por Redação
9 de maio de 2020 - 17h17

O projeto Beda Solidário, em comemoração ao Dia das Mães, promoveu uma singela comemoração para homenagear e presentear as mães pacientes do centro de hemodiálise do Hospital Geral Dr. Beda nas últimas quinta (7) e sexta-feira (8).

60 mães atendidas na unidade por meio do convênio com o Sistema Único de Saúde — SUS foram presenteadas com uma bolsinha contendo doces.

Segundo a assistente social do projeto, Laís Leal, a comemoração foi emocionante. “Infelizmente não pudemos dar abraços, mas houve bastante carinho e amor. Foi emocionante ver a surpresa de cada mamãe. As bolsinhas foram pensadas para que elas possam trazer seus pertences na vinda para o tratamento”, contou.

A festinha foi realizada com ajuda de parceiros que doaram a decoração, o bolo e os doces: @kamilalopesatelier, @lafetefestas, @fadadochocolate e @simonerodriguescake. A assistente social disse ainda que o projeto está à procura de patrocinadores para manter as ações mensais.

Essa homenagem faz parte das ações mensais do Beda Solidário, projeto que existe há quase dois anos e que objetiva confortar, ajudar e proporcionar momentos de alegria àqueles pacientes que passam por tratamentos invasivos em algumas das unidades no Hospital Dr. Beda.