×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre em Campos o pastor Ismael Ferreira, aos 76 anos de idade

Ele esteve à frente da Igreja Batista da Coroa por 40 anos e faria aniversário no mês de agosto

Campos
Por Redação
7 de maio de 2020 - 13h11

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Morreu nesta quinta-feira (7), em Campos, o pastor Ismael José Ferreira. Ele estava internado havia cerca de duas semanas na unidade de terapia intensiva do Hospital Dr. Beda e sofreu uma hemorragia cerebral em decorrência de um coágulo no cérebro.

De acordo com familiares, pastor Ismael havia sido internado após sofrer uma queda. No hospital, foi identificado um coágulo no cérebro. Ele passou por cirurgia, mas um novo coágulo se formou, resultando na hemorragia.

Pastor Ismael faria 77 anos no próximo mês de agosto e deixa a esposa, Nely, três filhos e cinco netos.

Dezenas de amigos, familiares e frequentadores da Igreja Batista da Coroa usaram as redes sociais para manifestarem condolências e lembraram não somente sua carreira como líder espiritual, mas também como professor de Geografia.

A despedida acontecerá na Igreja Batista da Coroa, congregação à frente da qual pastor Ismael esteve por 40 anos, até se aposentar em 2012. O acesso será restrito à família, para evitar aglomerações, obedecendo às normas de combate à pandemia do novo coronavírus no município. Mas, um culto fúnebre será transmitido nesta quinta-feira (7), às 14h, pelas redes sociais da igreja.

O corpo será velado no Cemitério Campo da Paz a partir das 15h30 e sepultado às 17h. A Igreja Batista da Coroa pediu a quem comparecer atenção às medidas dos governos e órgãos de saúde. “Quem desejar estar com a família pedimos que o faça no cemitério, atentando para os cuidados básicos neste tempo de pandemia, como uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel, não cumprimentos como apertos de mão e abraços. Lembrando que é recomendado que as pessoas do grupo de risco permaneçam em casa”, disse em comunicado.