Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia dasMães que o Boulevard Shopping apresenta esta semana, e que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.
A campanha está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. O site do Boulevard Shopping Campos tem uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou Pick Up, onde o consumidor pode fazer a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada no formato drive thru.
São mais de 40 lojas participando com venda online e entregas nos sistemas de delivery ou drive thru no Boulevard Shopping Campos. No sistema de drive thru, os pontos de entrega ficam localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae..
A campanha envolve o meio digital e traz ativações nas redes sociais com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.
Sobre a Campanha
“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a administradora do Boulevard Shopping Campos. A empresa é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.