Boulevard Shopping lança campanha O Mundo é melhor pelos olhos dela, para o Dia das Mães

Ação conta com ativações digitais, vendas online e drive thru para retirada de compras

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
5 de maio de 2020 - 11h42

Segunda data mais importante do varejo, a comemoração do Dia das Mães deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, o Boulevard Shopping Campos preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição destemomento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia dasMães que o Boulevard Shopping apresenta esta semana, e que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

A campanha está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. O site do Boulevard Shopping Campos tem uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou Pick Up, onde o consumidor pode fazer a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada no formato drive thru.

São mais de 40 lojas participando com venda online e entregas nos sistemas de delivery ou drive thru no Boulevard Shopping Campos. No sistema de drive thru, os pontos de entrega ficam localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae..

A campanha envolve o meio digital e traz ativações nas redes sociais com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.

Sobre a Campanha

São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a administradora do Boulevard Shopping Campos. A empresa é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.