×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Royalties, pandemia, fotografia e estreias estão no Especial Terceira Via

Programa inédito é exibido nesta segunda às 21h30 na 3ª VIA TV com reprises durante a semana

Especial Terceira Via
Por Redação
4 de maio de 2020 - 13h54

Entrevista com Ranulfo Vidigal e Felipe Quintanilha no programa semanal da 3ªVIA

O jornalismo da Terceira Via destaca em sua edição impressa do periódico semanal a reportagem assinada por Marcos Curvello e Ocinei Trindade “Preço do petróleo cai e preocupação aumenta – tudo isso afeta a receita campista”, publicada no domingo (3). O programa Especial Terceira Via exibe nesta segunda-feira (4) uma análise com participações do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, e do economista Ranulfo Vidigal. Eles traçam projeções de como fica a receita de Campos com a diminuição do repasse de royalties e os efeitos da pandemia de Covid-19. A atração do canal 3ª VIA TV vai ao ar às 21h30 com reprises.

Entrevista com Welllington Cordeiro da AIC e a psicóloga e fotógrafa Ana Paula Bessa

O programa também contará com  participação do fotógrafo e presidente da Associação de Imprensa Campista, Wellington Cordeiro, e da psicóloga e fotógrafa amadora Ana Paula Bessa. Eles conversam sobre um festival organizado pela AIC que pretende reunir imagens da pandemia do Covid-19 em Campos. Detalhes da realização da mostra fotográfica são explicadas pelos organizadores. Ana Paula Bessa já produziu algumas imagens que retratam o seu olhar sobre os efeitos do coronavírus na cidade onde mora.

 

Patricia Abud e Ulli Marques trazem novidades e muita descontração no programa

A jornalista Ulli Marques também é uma das convidadas do Especial Terceira Via. Ela comenta sobre três novos programas que vão estrear na grade da 3ª VIA TV em maio que contarão com as participações de Roberta Barcellos, Letícia Nunes e todos os repórteres do Sistema Terceira Via. A colunista Patrícia Abud também participa do programa desta segunda-feira (4) comentando sobre sua coluna infantil “Estrelas da Tia Patty” publicada no Jornal Terceira Via. 

Com apresentação de Girlane Rodrigues e Ocinei Trindade, o público pode acompanhar o programa Especial Terceira Via pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425).

Jornalistas Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues à frente do Especial Terceira Via

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)