Jovem é assassinado a tiros na madrugada desta quinta no Parque Eldorado

Bombeiros estiveram no local, mas o jovem já estava morto quando a ambulância chegou

Campos
Por Bernardo Rust (Estagiário)
30 de abril de 2020 - 9h31

(Foto:Ilustração)

Um jovem, identificado como I.H.S., de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua 26 do Conjunto de Casas Populares do Parque Eldorado. O crime foi no local que é conhecido como “Suvaco da Cobra”, no subdistrito de Guarus, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava conversando com um amigo quando três homens que estavam vestindo roupa camuflada, saíram de dentro de um matagal e atiraram em direção a vítima. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Porém, quando a ambulância chegou, o jovem já estava sem vida.

O rapaz era funcionário de um hortifruti que fica localizado no bairro de Custodópolis. O jovem não possui antecedentes criminais e, segundo vizinhos, não tinha envolvimento com o crime. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido foi encontrado.

O caso foi registrado na 146ª DP (Delegacia de Guarus), onde será investigado. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento.