×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Familiares e amigos procuram por homem desaparecido em Campos

De acordo com amigos de Francisco, o rapaz saiu de casa informando que iria até o Jardim São Benedito, mas não retornou

Campos
Por Redação
30 de abril de 2020 - 12h16

Familiares e amigos de Francisco Carlos da Silva Filho, de 36 anos, procuram por ele, que está desaparecido desde o dia 10 de abril, quando saiu de casa, que fica no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos, e não retornou mais.

De acordo com amigos de Francisco, o rapaz saiu de casa vestindo calça vermelha, camiseta branca, além de uma mochila preta e informou que iria até o Jardim São Benedito. Porém, não retornou mais para casa. Familiares do rapaz já procuraram nos hospitais, nos Institutos Médicos Legais da região (IMLs) e não há nenhuma notícia ou informação de onde o rapaz possa estar.

De acordo com Irlena Escocard, que conhece Francisco, o rapaz não possui nenhum problema psicológico e frequenta o mesmo grupo de oração que ela desde dezembro de 2019. Segundo ela, a mãe do rapaz está em desespero. “Ela tem andado com a foto dele pela cidade, procurando informações sobre o paradeiro do Francisco. Também ajudamos ela a colar cartazes com a foto dele e um telefone de contato, pedindo que a população entre em contato caso haja alguma informação sobre o paradeiro do Francisco”, contou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Francisco, basta entrar em contato com o número (34) 99908-0210 ou com o Centro de Atenção Psicossocial Dr. João Batista de Araújo Gomes (CAPS II), da Prefeitura de Campos, através do número (22) 98175-0900.