×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Flexibilização para reabertura do comércio é pauta do Especial Terceira Via

Programa semanal entrevista representantes da CDL e da área científica para falar dos efeitos do novo coronavírus em Campos

Especial Terceira Via
Por Redação
27 de abril de 2020 - 15h48

O programa Especial Terceira Via destaca reportagem da semana nas edições do Jornal Terceira Via em modelos impresso e digital. A possibilidade de reabrir o comércio em Campos, assim como em outras cidades fluminenses e do país em tempos de pandemia divide opiniões. Especialistas foram entrevistados, como o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida; e a bióloga geneticista do Laboratório XY Diagnose, Patrícia Damasceno. Eles deram várias contribuições acerca dos problemas econômicos e sobre o diagnóstico do novo coronavírus em Campos.

O programa pode ser assistido em tempo real pelo site da Terceira Via TV, no horário da programação.

Quem também participa do programa são os colunistas Candinho Vasconcellos e Viny Soares. Desde que a quarentena foi imposta por decretos estadual e municipal, a vida social nunca mais foi a mesma. Porém, Candinho encontrou um jeito de inovar relembrando antigos acontecimentos que marcaram época em suas publicações. A iniciativa se tornou um grande sucesso de recuperação de memória. Quem também inova é Viny Soares que, apesar da quarentena, encontrou nas redes sociais um jeito criativo de se comunicar com o público da Terceira Via.

Em uma reportagem especial, o jornalista e ilustrador Cássio Peixoto fala de seu projeto de transformar três volumes da obra “Na terra dos heréos”, de Waldir Pinto de Carvalho, em histórias em quadrinhos. A realização do edição depende de financiamento de leitores por meio de uma plataforma digital. Os apresentadores Ocinei Trindade e Girlane relembram um pouco da trajetória do escritor campista, Waldir Pinto de Carvalho, que dá nome ao Arquivo Público Municipal.

O público pode acompanhar o programa pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425).

 

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)