×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa inédito Especial Terceira Via é exibido nesta segunda

O programa recebe cinco convidados que falam sobre coronavírus, saúde mental, redes sociais e restrições de viagens

Especial Terceira Via
Por Redação
20 de abril de 2020 - 16h17

A psicóloga Luciane Mina e o infectologista Nélio Artiles:  coronavírus e saúde mental

O programa Especial Terceira Via vai ao ar nesta segunda-feira (20), às 21h30, pelo canal 3ª VIA TV. Os apresentadores Girlane Rodrigues e Ocinei Trindade recebem o médico infectologista Nélio Artiles e a psicóloga Luciane Mina. Eles abordam e comentam a reportagem de destaque do Jornal Terceira Via desta semana sobre o lado heroico de profissionais que seguem trabalhando e estão na linha de frente em plena pandemia do novo coronavírus. Os dois profissionais falam sobre riscos, esclarecem dúvidas sobre a Covid-19 e a necessidade de cuidar da saúde física e mental nestes dias.

A historiadora Graziela Escocard e o engenheiro Felipe Barreto também participam

Outra reportagem de destaque é sobre “lives” que tomaram conta das redes sociais neste período de quarentena. Artistas e profissionais da cultura adotaram as transmissões ao vivo por meio das mídias digitais para divulgarem seus trabalhos e eventos virtuais, além de promoverem proximidade com o público. A diretora do Museu Histórico de Campos, Graziela Escocard, comenta sobre a experiência virtual colocada em prática pela entidade que fechou para evitar aglomerações de pessoas.

O engenheiro civil Felipe Barreto também fala de sua experiência com redes sociais que o ajudaram a se comunicar no Peru. Ele e o irmão ficaram retidos por vários dias no país vizinho, depois que o governo peruano fechou as fronteiras devido à pandemia. A colunista do Via Kids e gerente comercial do Terceira Via, Gerlany Lirio, também participa do encontro.

A colunista do Via Kids, Gerlany Lirio, também está no programa inédito da 3ªVIA TV

Para assistir, a programação pela internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425).

 

 

 

 

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)