×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Coluna do Balbi | Maior Rede de farmácia do país, a Pague Menos, encerra atividades em loja no Centro de Campos

.

Geral
Por Coluna do Balbi
20 de abril de 2020 - 17h18

Foto: Carlos Grevi

Um dos setores essenciais do comércio em meio a pandemia do coronavirús – o de farmácias – mesmo podendo abrir, sente os efeitos da crise no comércio.

A loja da rede de Farmácias Pague Menos, na rua Carlos de Lacerda esquina com avenida Rui Barbosa, na Beira-Rio encerrou definitivamente suas atividades neste endereço, a partir desta segunda-feira (20). Vai continuar atendendo em outras filiais da cidade.

Um comunicado foi colocado na porta cerrada da farmácia que era uma das mais movimentadas do Centro de Campos. Com o fluxo de pessoas caindo em mais de 70% naquela área, o movimento nas vendas despencaram e esse seria o motivo, embora o comunicado não seja explícito sobre as causas.

A Pague Menos é uma das maiores redes de farmácias do país. Foi criada há 40 anos em Fortaleza, no Ceará. A Rede de Farmácias Pague Menos, é única varejista farmacêutica presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, conta com mais de 1.100 lojas, 820 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.

Foto: Carlos Grevi