×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois acidentes terminam em mortes em Campos

Cinco pessoas morreram após capotamento de veículo na BR-356; um motociclista também morreu na Beira Valão

Trânsito
Por Redação
19 de abril de 2020 - 11h25

Acidente aconteceu próximo à Usina Sapucaia (Foto: Silvana Rust/Ilustração)

Na madrugada deste domingo (19), cinco pessoas estavam em um carro e morreram após sofrerem um capotamento na rodovia BR-356, que liga Campos a Itaperuna. Um outro ocupante sobreviveu e foi hospitalizado. O acidente aconteceu próximo à Usina Sapucaia. De acordo com informações de socorristas, dentro do veículo estavam dois casais. uma criança e um adolescente. Eles pertenciam a mesma família e eram moradores de um bairro de Guarus, para onde retornavam no momento em que se acidentaram.

Morreram no acidente Fátima Gomes dos Santos Sifório, de 54 anos; ela era mãe de Fabio dos Santos Sifório, de 33 anos, e de Fabiana Gomes dos Santos Sifório, de 36 anos. O marido de Fabiana, Odair Santos, de 40 anos, dirigia o automóvel. A menina Maria dos Santos Sifório, de 4 anos, filha de Fábio, também morreu. O sexto ocupante do  Carlos Henrique, de 17 anos, filho de Fabiana e Odair, foi o único sobrevivente. Ele se encontra internado no Hospital Ferreira Machado. A reportagem não obteve informações sobre seu estado de saúde.

Acidente fatal no sábado 

João Felipe Quintanilha recebeu homenagens nas redes sociais por amigos e parentes (Foto: Reprodução)

No sábado (18), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou gravemente ferido o comerciante João Felipe Quintanilha Lusitano, de 33 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Ferreira Machado, porém faleceu logo depois de dar entrada na unidade. A batida aconteceu durante a madrugada no cruzamento das avenidas Vinte e Oito de Março e  José Alves de Azevedo, esta mais conhecida como Beira-Valão. João Felipe era proprietário de um estabelecimento na Avenida Alberto Lamego e era muito querido por amigos e clientes. Ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais por pessoas que o conheceram. O local do sepultamento do jovem não foi informado.