×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa Fábio Abud inédito vai ao ar neste domingo

Apresentador recebe convidados especiais que dão dicas de saúde, beleza e bem-estar

Televisão
Por Redação
18 de abril de 2020 - 16h00
    Fábio e os convidados da Magrass com receitas deliciosas (Fotos: Divulgação)

Neste domingo (19), às 14h, vai ao ar pela TV Terceira Via mais um Programa Fábio Abud. O apresentador destaca bate-papo esclarecedor com a ginecologista-obstetra Manuela Azevedo sobre gestação em tempos de Covid- 19. Quem também oferece informações sobre cuidados com a beleza é  Karla Ferreira, responsável-técnica pela Botoclinic Campos. “São promoções que vão ajudar pessoas  durante e após  a quarentena”. No Cantão Campos, Abud exibe toda coleção “na Bagagem” com descontos imperdíveis pelo delivery.  “E mais, a coleção “Reflexo” está com 50% de desconto”, informa.

Fábio Abud fez contato direto com a Uniredentor para ouvir depoimentos de alunos sobre a experiência com aprendizagem remota, considerada uma inovação entre eles. A saúde mental em tempos de isolamento social é tema de uma entrevista com a psicóloga Christiana Laterça.

“No Bobs, aquela delícia da semana e o retorno do drive thru. Já a Magrass apresenta receitinhas que, tenho certeza, os espectadores e seguidores vão experimentar! Simplesmente sensacionais e com promoção imperdível. É uma oportunidade de as pessoas se informarem, se entreterem sem precisarem sair de casa. Nós estamos a trabalhar na televisão pelo público de casa. Digo sempre nesse tempo de pandemia #fiqueemcasa”, diz Fábio Abud.

O Programa Fábio Abud está na na 3ª VIA TV, nos canais 25 e 407 da Blue, 25 da VerTV e 2 da Net.

Bastidores do Programa Fábio Abud