×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Atropelamento causa morte de idoso no Parque Imperial

Duas ocupantes de uma motocicleta teriam se envolvido em acidente no bairro campista

Trânsito
Por Redação
17 de abril de 2020 - 8h16

Um idoso, identificado como Aloísio Chagas de Souza de 72 anos, morreu após ter sido atropelado no início da noite desta quinta-feira (16), na Avenida Lourival Martins Beda, a RJ-216,  próximo ao bairro Parque Imperial, em Campos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso teria sido atingido por uma motocicleta com dois ocupantes. Os motociclistas foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde permanecem internados. O estado de saúde de ambos, não foi divulgado.

Já o corpo de Aloísio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 134ªDP (Delegacia do Centro) onde será investigado.

O trânsito ficou lento no local do acidente mas não chegou a ser interrompido. Este é o segundo acidente registrado em pouco mais de uma semana no mesmo trecho. No último dia 06, um motociclista morreu após cair da sua moto. Uma ambulância dos Bombeiros até chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida.