×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Serviços de delivery podem ser cadastrados no site da CDL Campos

Câmara dos Dirigentes Lojistas incentiva comerciários e empresários a realizarem entrega a domicílio

Economia
Por ASCOM
9 de abril de 2020 - 14h33

(Foto: Reprodução)

Em tempo de quarentena, que fecha a maioria do comércio de Campos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) disponibiliza um cadastro dos serviços de delivery (entrega a domicílio) que funcionam no município.

Esse cadastro já conta com mais 100 de estabelecimentos e profissionais que prestam esse tipo de serviço. O cadastro está disponível no site da CDL e vem sendo atualizado continuamente. A princípio, o serviço de delivery é oferecido por farmácias, restaurantes, pizzarias e supermercados, mas há também outros segmentos que vêm servindo-se dessa alternativa.

É o caso de butiques, papelarias, lojas de material de informática, entre outras, que vêm trabalhando internamente. Por telefone, site, redes sociais ou e-mail o consumidor pode acessar esses estabelecimentos que mandam entregar em sua casa o material solicitado.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Orlando Portugal, esse cadastro da CDL facilita o acesso dos consumidores e também estimula empresários que não exploravam essa fatia do mercado a fazê-lo.  Para ele, o grau de satisfação é bastante razoável.

“Nesse momento em que o comércio enfrenta a pior crise da era moderna, fechado há mais de três semanas e com previsão de, no mínimo, mais uma semana de quarentena pela frente, é preciso de criatividade. O delivery é uma pequena solução, mas já ajuda bastante”, disse o presidente Orlando Portugal.

Portugal lembrou que, nesta Páscoa, quando poucos deixarão a cidade e a maioria permanecerá em isolamento social, as compras de ovos de chocolates e outros produtos poderão chegar ao consumidor de forma segura através do delivery.

Os comerciários podem cadastrar o seu estabelecimento e o serviço prestado gratuitamente preenchendo o formulário disponível AQUI. O estabelecimento e/ou o serviço serão divulgados no site da CDL.

*Com informações de CDL