×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pastor Éber, juiz Pedro Henrique e médica Cândida Barcelos lançam pré-candidaturas à prefeitura

O acordo foi costurado pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar, que é campista

Geral
Por Blog dos Jornalistas
3 de abril de 2020 - 13h03

Da esquerda para a direita: pastor Éber, o deputado Rodrigo Bacellar, a médica Cândida e o juiz Pedro Henrique (Foto: Divulgação)

Os partidos Democratas, Solidariedade, Partido Trabalhista Cristão e Movimento Democrático Brasileiro, firmaram na manhã desta sexta-feira (3), um acordo visando as eleições municipais que ocorrerão em 2020. O acordo foi costurado pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar, que é campista.

Durante a reunião que ocorreu no Rio de Janeiro, foram lançadas as pré-candidaturas de três nomes que poderão concorrer pela coligação em outubro, são eles: juiz Pedro Henrique, que ficou nacionalmente conhecido pela interdição do Ninho do Urubu; pastor Eber Silva, que presidiu a Segunda Igreja Batista de Campos por 31 anos; e a médica ginecologista Cândida Barcelos, que também é conhecida na cidade.

A janela partidária será fechada neste sábado (4). Possivelmente, novos pré-candidatos devem surgir ao longo do dia, inclusive anunciando os partidos e coligações que concorrerão as eleições municipais deste ano.