×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Águas do Paraíba faz doação de material de limpeza e higiene em Campos

18 mil litros de água sanitária e 22 mil sabonetes serão doados para moradores de comunidades carentes

Campos
Por Redação
30 de março de 2020 - 18h04

Foto: divulgação

Em apoio às ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a concessionária Águas do Paraíba entregou à prefeitura de Campos dos Goytacazes, nesta segunda feira (30/03), 18 mil litros de água sanitária e 22 mil unidades de sabonetes, que serão doados para moradores de comunidades carentes do município.

A entrega das doações foi feita no depósito central da prefeitura, próximo ao Mercado Municipal, com as presenças do prefeito Rafael Diniz e do secretário municipal de governo, Alexandre Bastos. A distribuição será feita pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, de acordo com o cadastro único já existente. “Num momento difícil para todos, a empresa Águas do Paraíba se solidariza com a população campista fazendo doações de produtos de limpeza e higiene, contribuindo para que as pessoas mais carentes também possam seguir as orientações de precauções recomendadas pelas autoridades médicas”, declarou o superintendente de Águas do Paraíba, Juscelio Azevedo, durante a entrega das doações.

Presente à entrega das doações, o Prefeito Rafael Diniz ressaltou que o exemplo de Águas do Paraíba deveria ser seguido por outras empresas, na intenção de ajudar a população do município nesse momento de solidariedade e de dificuldades. E assegurou que a distribuição será feita de maneira criteriosa e responsável, seguindo os dados do Cadastro Único do Ministério da Cidadania. O Grupo Águas do Brasil está fazendo doações de kits contendo um total de 80 mil litros de água sanitária e 100 mil sabonetes para comunidades carentes de cidades onde presta serviços de saneamento no estado do Rio de Janeiro.