×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Gerente do tráfico é preso pela polícia dentro de casa em Campos

O imóvel seria utilizado para a fabricação de entorpecentes

Polícia
Por Redação
24 de março de 2020 - 10h13

Caso foi registrado na 134ª DP (Foto: Carlos Grevi)

Um jovem, identificado como R.R.C.S, de 22 anos e que é apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico da Matinha, no bairro do Jóquei, foi preso na noite desta segunda-feira (23), dentro de casa, na Rua Tom Jobim, no mesmo bairro. O imóvel seria utilizado para a fabricação de entorpecentes.

De acordo com a PM, militares faziam um patrulhamento de rotina quando viram o rapaz em atitude suspeita e decidiram aborda-lo. Após ser indagado onde residia, o jovem permaneceu calado, fazendo com que os policiais entrassem de residência em residência até que pudessem descobrir onde o suspeito morava.

Ao chegar na verdadeira casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, 5 munições intactas, 450 gramas de maconha, sendo que 360 gramas já estavam prontas para serem comercializadas.

O rapaz foi levado para a 134ªDP onde o caso foi registrado. De lá foi encaminhado para a Casa de Custódia de Campos onde permanecerá preso a disposição da justiça.

Homem preso após dispensar arma em terreno baldio

Já no bairro da Codin, localizado no subdistrito de Guarus, um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso após dispensar uma arma em um terreno baldio.

De acordo com a PM, policiais faziam um patrulhamento no bairro, no momento em que o suspeito viu a viatura e rapidamente entrou em um comércio

Desconfiados do rapaz, os militares decidiram abordar o suspeito, porém, nada de ilícito foi encontrado. Após revistarem o caminho feito pelo suspeito, foi encontrado em um terreno baldio uma pistola e 15 munições intactas. O jovem confessou que havia comprado a arma minutos antes pelo valor de R$ 4 mil.

O caso foi registrado na 146ªDP para onde o suspeito foi levado e posteriormente liberado.