×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rotina de Campos muda devido ao novo coronavírus, um dos destaques do Especial Terceira Via

Programa inédito recebe uma médica infectologista, repórteres e apresentadores do Sistema de Comunicação 3ª Via

Televisão
Por Redação
23 de março de 2020 - 13h10

A jornalista Priscilla Alves e a médica infectologista Renata Artilles falam sobre o novo coronavírus em Campos (Fotos: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (23), a cidade de Campos dos Goytacazes vive uma nova rotina. As medidas protetivas contra o novo coronavírus adotadas pelo governo estadual e pela prefeitura impuseram uma série de ações e mudanças. O enfrentamento da doença por parte do poder público, da rede hospitalar e pela população é abordado em reportagem de Priscilla Alves e Leticia Nunes nas versões impressa e digital do Jornal Terceira Via. O programa Especial Terceira Via reúne a a médica infectologista Renata Artilles, o apresentador Fábio Abud e o diretor Fábio Paes. A atração vai ao ar nesta segunda-feira (23), às 21h30.

A reportagem especial da semana aborda a capacidade da rede hospitalar de Campos diante da pandemia de coronavírus que assola o mundo. A repórter Priscilla Alves comenta no estúdio do Terceira Via um pouco do conteúdo apurado por ela e pela repórter Letícia Nunes que assinam a matéria.

A solidariedade é tema de entrevista feita por Kamilla Póvoa no Asilo do Carmo

O fechamento do comércio e orientação para que as pessoas adotem o isolamento social para conter a doença também são abordados. A médica infectologista Renata Artilles esclarece uma série de dúvidas sobre a Covid-19, além de orientar a população como proceder neste momento preocupante de avanço da doença.

Em tempos de pandemia e quarentena, a solidariedade também é destaque no programa. A repórter Kamilla Póvoa entrevistou o presidente da Associação Mantenedora do Asilo do Carmo, em Campos, Marcelo da Silva. Ele e outros voluntários promovem uma campanha para arrecadar produtos de higiene para a instituição. A participação da população é importante para ajudar a quem precisa e não tem condições de adquirir vários itens no momento. O apresentador Fábio Abud fala das atrações de seu programa durante esta semana, além de frisar orientações de profissionais entrevistados por ele sobre o novo coronavírus. O diretor do sistema de comunicação, Fábio Paes, comenta o tema, além de destacar sua experiência no Nepal,  quando escalou parte do Monte Everest, a montanha mais alta do mundo.

O apresentador Fábio Abud e o diretor Fábio Paes participam do programa inédito (Fotos: Divulgação)

O público pode conferir a programação pela internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para android ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25) e Net (Canal 2) . Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425).

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)