×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa Mãe Moderna fala sobre a desromantização da maternidade

Programa é inédito e exibido aos domingos, às 13h, na tela da Terceira Via TV

Televisão
Por Redação
22 de março de 2020 - 10h01

Programa Mãe Moderna é apresentado pela Ingrid Coutinho. (Foto: Arquivo pessoal)

O Programa Mãe Moderna desta semana vai abordar assuntos interessantes, principalmente para você que é mulher e mãe. O primeiro tema discutido foi sobre a desromantização da maternidade. Qual mãe não sentiu ou ainda sente dificuldades em assumir esse papel? E para desmistificar tantas coisas, a apresentadora Ingrid Coutinho bateu um papo pra lá de sincero com duas mães que não tiveram vergonha em assumir os seus impasses.

No segundo bloco, você verá uma entrevista bacana com o economista Paulo Clébio sobre a importância de um planejamento financeiro para as famílias. Durante o papo, ele explica sobre a necessidade de ter uma reserva de dinheiro e de estimular desde cedo à consciência financeira nas crianças.

E, finalizando, o programa vai abordar um tema que vem sido bastante discutido: empoderamento feminino. As entrevistadas Esther Alferino, que é cientista social, e a influenciadora digital Letícia Sales vão falar sobre a história de lutas das mulheres e vão explicar o feminismo.

O Programa Mãe Moderna é inédito aos domingos, às 13h. E durante a semana reprisa em horários diferentes. Mais informações você pode encontrar em nosso site: https://tvterceiravia.com.br/.