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Águas do Paraíba reduz em 70% atendimento presencial

Concessionária estimula usuários acessarem site e telefones gratuitos para solicitação de serviços

Comunidade
Por ASCOM
19 de março de 2020 - 15h47

Sede da agência Águas do Paraíba, área central de Campos (Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Como forma de contribuição para redução de trânsito de pessoas pelas ruas — conforme orientações e determinações do Governo Federal e Estadual — a empresa Águas do Paraíba intensificou a disponibilização de solicitação de serviços de seus clientes através do telefone 0800 772 0422 e do site www.aguasdoparaiba.com.br, 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Mesmo assim, a Central de Atendimento (Avenida José Alves de Azevedo, 233 – Centro) continuará funcionando normalmente de segunda a sexta-feira das 7h às 17 horas. Nos últimos dias, a presença de clientes na loja já foi reduzida em 70%. As equipes de trabalhos externos, tanto de operações rotineiras e atendimento emergencial continuam trabalhando normalmente. É a seguinte a integrada do Comunicado que está sendo divulgado pela empresa Águas do Paraíba:

“Pensando no bem-estar de todos, para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Águas do Paraíba solicita aos clientes que evitem ir à loja de atendimento e que usem preferencialmente os canais de atendimento não presencial, através do telefone 0800 772 0422  Os clientes também podem acessar o e-mail: www.aguasdoparaibacom.br)”, destacou a assessoria da companhia.

Por meio do telefone do 0800 e do e mail, é possível solicitar serviços, sem precisar ir presencialmente na loja de atendimento. A concessionária atende demandas por esses canais à distância como emissão de segunda via de conta, quitação de débito, verificação de histórico de consumo, negociação de débitos, entre outros.