×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show de Diogo Nogueira em Campos é remarcado para 11 de setembro

Apresentação de Leandro Sapucahy, no mesmo evento, foi substituída por Alcione

Lazer
Por Redação
17 de março de 2020 - 18h06

O show do cantor Diogo Nogueira, que ocorreria em Campos, no dia 21 de março, na Multi Place, foi remarcado para 11 de setembro. A organização do evento explicou que a medida atende ao decreto nº 46970/2020, publicado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, com ações que visam diminuir o contágio pelo novo coronavírus. Além da alteração na data, a organização divulgou que a sambista Alcione substituirá a apresentação do cantor Leandro Sapucahy no mesmo evento, que tem o apoio do Jornal Terceira Via.

“Em respeito à saúde de todos, buscando a prevenção, o show do cantor Diogo Nogueira e do cantor Leandro Sapucahy, que aconteceria no dia 21 de março de 2020, foi adiado para o dia 11 de setembro, no mesmo local, havendo a troca do cantor Leandro Sapucahy pela cantora Alcione. Ou seja, os ingressos comprados para o show de Diogo Nogueira e Leandro Sapucahy serão válidos para o show da Alcione e Diogo Nogueira no dia 11 de setembro, na Multi Place. Reiteramos a importância da prevenção contra o coronavírus”, destacou a organizadora do evento em comunicado.

Os ingressos podem ser adquiridos on-line, no site Guichê Web, ou nos pontos de venda: Casa Nyx, lojas Dieguez, Banca do Coliseu e rede Única Farma, que oferece 50% de desconto no ingresso individual nas compras acima de R$ 10.

A Multi Place fica localizada na avenida Alberto Lamego, número 258, no Parque Califórnia.