×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Domingo é dia de Fábio Abud na televisão

Apresentador exibe programa inédito na 3ª VIA TV com diversas atrações e convidados

Televisão
Por Redação
14 de março de 2020 - 13h16

O apresentador do canal Terceira Via, Fábio Abud, está sempre entusiasmado em seu programa de televisão.  Semanalmente, ele recebe convidados de diferentes segmentos para entrevistas. Bastante popular nas redes sociais, Abud costuma revelar um pouco do que preparou para seu show televisivo. O programa deste domingo (15) está recheado com boas matérias realizadas por ele. Assuntos como atividade física, celebrações na cidade, negócios e homenagens pelo Mês da Mulher estão na produção inédita.

“Estive na Grau Distribuidora com o Iago Duarte com o quadro “Eu Nunca”. Participei da confraternização das sextas com os colaboradores. A educadora física e personal Karen Montrezol fala sobre a importância da atividade física em todas as fases da vida da mulher. Tem um papo muito legal sobre o perfil do Instagram Oportunidades da Planície, com Milena Miranda”, adiantou.

O empresário Sandro Moura também participa contando sobre os eventos que acontecerão sob sua responsabilidade. O quadro “Cozinha prática”, traz um frango preguiçoso com o chef Andinho e Roberta Moreira.  “Fiquem ligadinhos na telinha do Terceira Via, as 14h de domingo e ao longo da semana, durante nossas reprises”, destacou Fábio Abud.

Galeria