×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Uniflu tem aula magna inaugural em comemoração aos 60 anos do curso de direito

Professor, autor de livros e advogado, Alexandre Flexa foi o destaque da noite e conversou com os alunos

Educação
Por Redação
10 de março de 2020 - 10h43

O curso de direito do Centro Universitário Fluminense (Uniflu), antigo curso da Faculdade de Direito de Campos, completa 60 anos de fundação neste ano de 2020. Para comemorar, uma grande programação foi elaborada pela reitoria da instituição com palestras, encontros e outras atividades envolvendo os alunos e professores do curso.

E para abrir a série de comemorações, uma aula magna inaugural foi realizada na noite desta segunda-feira (9), no Auditório Alair Ferreira, na sede do Campus I. O professor, escritor e advogado Alexandre Flexa foi o grande convidado da noite e contou um pouco da sua história no direito. Alexandre é ex-aluno do curso e passou um pouco da sua experiência para os formandos da instituição.

Participaram do encontro alunos do 1º ao 10º período do curso de direito, além de professores da instituição e outros convidados.

Fundado em 1960, o curso é referência na região e é reconhecido nacionalmente como um dos melhores cursos de direito do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, o curso é coordenado pelo também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cristiano Simão Miller e é um dos cursos mais procurados da instituição.

2
1
3
5
4