×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Shopping lança campanha para o Dia Internacional da Mulher

'Empodera Ela' vai propagar frases motivadoras criadas por clientes pelas redes sociais

Campos
Por Redação
27 de fevereiro de 2020 - 16h19

Como forma de contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, o Boulevard Shopping realiza a campanha ‘Empodera Ela’, que vai propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais.

Para participar é muito simples: a partir desta quinta-feira (27), usuários do Instagram podem postar suas frases nos comentários do post oficial da campanha, no perfil do Instagram @boulevardcampos, usando a hashtag #empoderaela.

Ao longo da ação, o shopping vai selecionar aleatoriamente as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes para o dia do ‘adesivaço’, no próprio dia 8, domingo. A distribuição dos adesivos será gratuita e para todas as frequentadoras do shopping.

Este dia também contará com uma programação especial, que inclui uma roda de conversa sobre o tema empoderamento feminino. Além de uma intervenção artística de lettering com Carol Peralva, formando em tempo real uma exposição com frases enviadas na campanha.

Várias influenciadoras da cidade como Kamilla Albino, Stella To, Isadora Mérida e as psicólogas  Gabriela Manhaes e Manuela Xavier foram convidadas e já fazem parte da ação.

O evento acontecerá também em outros shoppings da rede Aliansce Sonae.“Ano passado, a ação foi uma iniciativa do Shopping Boulevard Campos e fez muito sucesso com o público. Desta vez, 15 shoppings abraçaram a campanha, ampliando ainda mais as discussões sobre um tema tão importante como o empoderamento feminino e a equidade de gênero. A ideia é que nossos clientes também possam participar, influenciar e contribuir com essas reflexões para a sociedade”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.