×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show de marchinhas fecha domingo de Carnaval em Farol

Baile de marchinhas segue até terça-feira (25), sempre as 20h, em frente ao Hotel Garoupas

Cultura
Por ASCOM
24 de fevereiro de 2020 - 11h52

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

Ao som de antigos sucessos, como “Cidade maravilhosa”, “Olha cabeleireira do Zezé”, “Me dá um dinheiro aí” e “Bandeira branca”, dentre muitos outros, a banda Gerson Jones fechou o domingo de Carnaval em Farol de São Thomé, com o tradicional show de marchinhas em frente ao Hotel Garoupas. Desde a manhã, a programação do Carnaval Farol 2020, promovida pela Prefeitura de Campos, reuniu diversas atrações em diferentes pontos do balneário, para todos os públicos e gostos.

“Adoramos essa apresentação de marchinhas porque, além de ser um programa para a família, é uma forma de apresentar às novas gerações, os sucessos que nossos pais e avós viveram”, afirma o empresário Paulo Domingues, de 37 anos, ao lado da esposa, Joana Vieira, 32, e dos filhos Lucas, 10, e Mariana, de 6. Opinião compartilhada pelo casal aposentado Manoel Ribeiro, 68, e Carmem Nascimento, 65. “Adoramos, porque lembrarmos momentos maravilhosos”, afirmou Manoel. “Costumávamos levar aos bailes de Carnaval, nossos quatro filhos, que hoje são casados e moram fora com os nossos netos”, completou a esposa.

O domingo de Carnaval em Farol começou com os Foliões da Multipeças, com circulação pela orla entre a manhã e a tarde; show com Lohan Luz no Lagamar, de meio-dia às 14h; Bogam Bass Folia, na orla, durante a tarde, na altura da Mansão dos Cubanos, e o Bloco Tatuí, na rua Tatuí. Também do meio da tarde às 19h, teve o trio elétrico na orla, sendo duas horas com a banda Bambalada, e as duas horas finais com a banda Prakatum. A programação do Carnaval do Alô Farol 2020 segue até terça-feira.

“Tem sido tudo muito bom, superando nossas expectativas, com um grande público em Farol, prestigiando todas as atividades da programação. Temos, mais uma vez, um verão e um Carnaval para a família, com uma ótima integração das nossas forças de segurança, reunindo PM e Guarda Civil Municipal, enfim, tem sido um ótimo verão para todos”, destaca o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes